Pages

22.5.09

Na Beira Mar...

Hoje á tarde fugir para o mar, em uma tentativa incessante de tirar você de mim; tirar você do meu pensamento; mas foi apenas uma tentativa, só que desperdiçada; parecia que quanto mais eu corria, mas você se mantia em mim, era como se você estivesse me perseguindo...
Por fim, fui vencida pelo cansaço, e ali mesmo na beira mar descansei ....
Quando dei por mim, para minha surpresa, você estava ali, deitado ao meu lado; e começou comigo a desvendar os desenhos das nuvens; derrepente você me olha, com os olhos de criança, mas no fundo com um pouco de medo, e me pergunta : "Até quando você irá fugir de mim ?"
Lhe respondi com um sorriso meio torto.
Mas essa pergunta ficou dançando em minha mente, _ eu não tinha a resposta, e você sabia disso, foi quando você começou a rir !
Pela primeira vez, você conseguiu me deixar sem resposta ...
E ali ficamos, deitados, na beira mar, um ao lado do outro, em silêncio, até o anoitecer ....

2 comentários:

Juliano disse...

Lindo o post..!


bjoooos e boa semana pra você..

Mayana Carvalho disse...

O mar é um refugio para os olhos e tarnquilizante para a alma..

Beijos

Postar um comentário