Pages

11.5.09

Seja Um Idiota

" A idiotice é vital para a felicidade.
Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral sempre.
Putz!
A vida já é um caos, por que fazermos dela, ainda por cima, um tratado? Deixe a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, separações, dores e afins.
No dia-a-dia, pelo amor de Deus, seja idiota!
Ria dos próprios defeitos.
E de quem acha defeitos em você.
Ignore o que o boçal do seu chefe disse.
Pense assim: quem tem que carregar aquela cara feia, todos os dias, inseparavelmente, é ele.
Pobre dele.
Milhares de casamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela ausência de idiotice.
Trate seu amor como seu melhor amigo, e pronto.
Quem disse que é bom dividirmos a vida com alguém que tem conselho pra tudo, soluções sensatas, mas não consegue rir quando tropeça? (...) "

5 comentários:

Juliano disse...

Esse texto é muiiito lindoo... Idiotice é não aproveitar a vida..

bjooos

bianca g. disse...

Amooooooooooooooooooor.
voce nao aparece no meu blog sua vaquinha!!!
woieowieowe .
te amo muito sua chaaata !

bianca g. disse...

vai la no meu blog amooor! please!
beijos (L)

bianca g. disse...

eu te amo muito amor.

bianca g. disse...

aiiii, eu to fazendo isso pra ter varios comentarios pra voce , ta vendo so como eu te amo!

Postar um comentário