Pages

19.10.09

Só ele !


Eu não gosto muito de falar sobre mim,

mas as vezes é preciso, falarmos de nós mesmo.

Ultimamente eu tenho andando meio pra baixo, querendo fugir do campo

de visão de todos, querendo por uma mochila nas costas e sumi como fumaça.

Não me perguntem o por que, pois ainda não encontrei resposta pra isso...

Talvez seja isso, talvez eu queira ir atrás de algumas respostas,

mas acho que nem sei quais são as perguntas... =/

Aos mesmo tempo em que vou me afastando dos outros,

sinto que todos também estão se afastando de mim,

pra toda ação uma reação.

Eu to querendo fazer uma espécie de limpeza em mim mesma,

apagar coisas ruins, e arquivar as melhores coisas;

quero me afastar de algumas pessoas, apagá-las de minha vida,

da minha memória, e nem direito o por que.

Todos nas ultimas semanas, tem me perguntando como eu estou,

mas com uma certa preocupação, e eu sempre respondo: " estou bem";

mas sempre fica aquela duvida no ar, quem me conhece não acredita,

sabe que não estou bem.

Á quem quero enganar ? Se nem á mim mesma eu consigo enganar.


Eu tenho um péssimo defeito, sempre que conheço alguém, procuro

conhecer bem. Tentar uma amizade, mas amizade pra mim, não é companhia

para baladas, dormir na casa dos amigos, festinhas, andar sempre juntos, e etc.

Amizade pra mim, é conhecer, e são poucos os que me conhecem, posso contar em uma

mão; mas ás me considero sem amigos, aprendi com a vida, e não precisar e

não confiar em ninguém, e isso ás vezes machuca, a mim mesma, por que sei que meu

jeito acaba machucando os outros, poriso sempre digo: Me leve na esportiva, em

certos momentos, certas situações.

Não sou tão má assim, sei reconhecer o meu erro, se magoei alguém que não remecia,

volto átras, não tenho orgulho nessas horas, não vale a pena, errar, ter magoa e por um orgulho

besta, pernamecer no erro.

O foda, é que sempre que alguém se aproxima de mim, eu me fecho,

como uma concha, deve ser do meu signo, Câncer; afastado as pessoas de mim,

em uma espécie de auto-defesa, não deixo ninguém me conhecer, mas sempre

passo a conhecer muito bem o outro, e com isso, absorvo os problemas, as angustias,

os medos, as alegrias, e sempre me preocupo com essas pessoas, mesmo na distância;

sejam elas quem for, amigas, primas, ex- namorados, enfim ... não me importa,

se me magoei com elas, se me fizeram em algum momento sofrer, por quais quer motivos

que sejam; irei sempre me preocupar com aqueles que um dia entraram na minha vida.


Eu nunca 'tiro' ninguém da minha vida, muitas vezes, são eles,

quem me tiram da vida deles !

E mesmo assim, eu me preocupo; sem me perguntar se vale a pena, mesmo sabendo

que eles não estão nem aí pra mim...


Eu sei que estou falando um monte de besteira, e talvez nem estejam entendendo nada.

Mas pra mim, essas besteiras de algum modo, fazem sentindo,

e é falta de assunto mesmo, acabei falando desse meu momento deprê.

Os nossos problemas, são nossos ninguémem tem nada haver com eles.

E exatamente poriso, eu nunca procuro ninguém pra conversar, pra desabafar.

Exceto o meu cachorro, cuidado, se pudesse falar ! rsrs

Esses, sim, são sem duvida o MELHOR AMIGO do homem.

Basta eu tê-lo por perto de mim, e já me sinto feliz !
PS: Eu to horrível na foto, mas ele tá lindo !
Esse é o meu MELHOR AMIGO, de todas ás horas, e dos os dias.
O ÚNICO que realmente me conhece !

2 comentários:

Suellen Bittencourt (x disse...

Juliano disse...

Discordo, tu esta muito bonita na foto.

As vezes é preciso mesmo tirar certas pessoas da nossa vida, fazer essa limpeza que nem você mesmo disse.

Beijooooos

Postar um comentário