“Ando devagar porque já tive pressa, e levo esse sorriso, porque já chorei de mais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei - Ou nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs. É preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir.”
" Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."
(Clarice Lispector)
"Nem palavras duras e olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se." (William Shakespeare)
" (...) Nossas dúdivas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, senão fosse o medo de tentar."
Nos Trilhos da Vida
' Não posso mudar o que fui, mas posso construir o que serei. '
Resposta
" Bem mais que o tempo que nós perdemos.Ficou pra trás também o que nos juntou. Ainda lembro o que eu estava lendo, só pra saber o que você achou dos versos que eu fiz e ainda espero resposta ... Desfaz o vento o que há por dentro desse lugar que ninguém mais pisou. Você está vendo o que está acontecendo? Nesse caderno sei que ainda estão os versos seus, tão meus que peço, nos versos meus, tão seus que espero que os aceite em paz. Eu digo que eu sou o antigo do que vai adiante, sem mais eu fico onde estou, Prefiro continuar distante (...)"
0 comentários:
Postar um comentário