Pages

18.4.09

Queria alguém ...


Queria alguém que andasse de mão nadas;
Queria alguém que estivesse sempre ao meu lado;
Queria alguém que brincasse de ver desenho em nuvens;
Queria alguém que sonhesse acordado comigo;
Queria alguém que me dêsse uma rosa roubada, do jardim do vizinho;
Queria alguém que me fizesse rir em um momento triste;
Queria alguém que corresse comigo na beira do mar;
Queria alguém que brigasse comigo quando necessário;
Queria alguém que me acordasse com pedras na janela as 5:00 horas da manhã,
Só para ver o sol nascer;
Queria alguém que me dêsse um livro de presente;
Queria alguém que acompanhasse nas compras;
Queria alguém que me levasse para praia para ver o pôr-do-sol;
Queria alguém que me ligasse as 3:00 da manhã, só para dizer que estava com saudades;
Queria alguém que me aconselhasse;
Queria alguém que me dizesse EU TE AMO;
Queria alguém que fugisse comigo e voltasse ao cair da noite;
Queria alguém que me dêsse colo;
Queria alguém que fizesse cafuné, até que eu pegasse no sono;
Queria alguém que me dêsse um beijo na testa;
Queria alguém que cuidasse de mim, com todo zelo;
Queria alguém que, me fizesse feliz...

4 comentários:

Anônimo disse...

eu ja tive quase tudo isso e joguei fora :(

JK disse...

Oii
Brigada ..
Sim sim, pretendo aproveitar todo instante .. rsrs
Valeu ..
Beijoo

.

Juliano disse...

Como seria bom se tivessemos com quem dividir a nossa alegria neh ! parabéns vc tem belos textos . bjoo !

Jany disse...

LINDO ADOREI.

Postar um comentário