Pages

12.8.09

"Quantas vezes parei pra pensar onde errei, onde acertei,
que caminhos deveria ter percorrido, quais os que tropecei,
qual deles me alegrou mais. Tantas perguntas, tão poucas respostas.
Quantos amei, quantos odiei.
Que motivos me fizeram perder quem eu gostava,
que motivos me fizeram abandonar quem gostava de mim.
O tempo passa...
Não investigue agora as respostas que não lhe podem ser dadas,
porque não poderia vivê-las. E é disto que se trata, de viver tudo.
Viva agora as perguntas.
Talvez passe, gradativamente, em um belo dia, sem perceber,
a viver as respostas.”

1 comentários:

Juliano disse...

É um dos nossos maiores erros querer viver o passado muitas vezes mortos em outros pensamentos, mas completamente vivo na mente de quem sofreu.. Você ta completamente certa, devemos viver as perguntas no momento certo..

Bjooos Prii !

Postar um comentário