Pages

3.6.10

Estreiando o template novo que eu, Bianca Guimarães (do blog Princess Of Dad) acabei de por aqui neste blog da minha amiga linda, eu resolvi fazer um post.






Bom, acontece que a gente se conheceu na quinta série. E então nos tornamos BFFs. Foi minha primeira melhor amiga e unica porque nunca mais encontrei alguém pra passar todo o tempo possível grudada na outra. Na sexta série nos separamos e sentimos muitas saudades durante anos até sermos mais grandinhas e aprendermos a manter contato constante mesmo sem poder se encontrar pessoalmente. Isso apesar de morar na mesma cidade! rs.
Eu não posso deixar de lembrar do fato mais cômico da nossa quinta série: todos os dias, todos mesmo, quando nos despedíamos pra ir pra casa a gente brigava. E a briga era feia, só que no dia seguinte estávamos lá felizes e contentes, amigas e confidentes, sem abalar nada. Nem sermos apaixonas pelo mesmo garoto nos deparou!!! Se isso não separou meu bem, NADA mais separa! kkk
Hoje a gente, com o contato restabelecido e constante, somos as BFF's que na verdade nunca deixamos de ser! E eu amo tanto essa garota!

Bianca Guimarães

1 comentários:

bianca g. disse...

Só pra reforçar:

EU TE AMO MUITO BFF!

(llllllllllllllll...

Postar um comentário