Pages

28.12.10

IRRACIONAL ?


Oi, eu sou um cão. Um ser tido por muitos como IRRACIONAL. Eu sou o melhor amigo do homem, porém o mesmo não possui nenhum amigo. Sou um cachorro de rua, vivo sem água ou comida, exposto ao frio e a chuva. Eu vivo na sarjeta, e mesmo assim, sou o melhor amigo do homem. Ás vezes me pergunto o que eu fiz pra sofrer tanto assim. Pra morrer em vida. Sigo meu caminho sem rumo, ás vezes uma mão amiga me trás um pouco de comida. Agradeço do fundo da minha alma, hoje não vou dormir com fome. Isso seria diferente se eles, os homens, soubessem o que fazer. Nossas mães criam todo ano 5 ou mais cachorrinhos. A castração seria a solução. Assim, só teria cachorro quem realmente fosse meu amigo. Nós cães de rua, devemos ser vacinados, castrados, germificados e colocados para adoção. Mas eu acho que os homens não sabem o que seja tudo isso. Mas peraí, afinal, quem é mesmo o IRRACIONAL?

fonte: vídeo do youtube







"Aquele que conhece verdadeiramente os animais é por isso mesmo capaz de compreender plenamente o caráter único do homem." (Konrad Lorenz)

0 comentários:

Postar um comentário